terça-feira, 21 de agosto de 2018

A Eterna Dança...

Sou eu - disse em pensamento para a imensidão do mar de Carapibus...
O mar reponde-me, prontamente, eu te perguntei?
Respondo: Mas eu te aviso porque tenho receio de que me desconheças e me devores com tuas águas tão profundamente misteriosas e furiosas.
-Mulher és tão frágil em tua sensibilidade humana, por acaso me amas, como podes amar -me se sou misterioso e desconheces minha real natureza?
E como dissesse, silenciosamente,com olhar de olhos fechados: : - Não precisas ser belo ou bom para que eu te ame. E mais, não existe nada mais importante na vida do que aprender a amar justamente o que não é nem belo nem bom...
Me basta amar o neutro...Não necessito de tua licença poética.

Cai a tarde, é o crepúsculo chegando...
Sentiu o abraço, era ele, e o viu sentar-se ao seu lado, tão perto que pôde sentir o perfume, que atrevido, insinuou-se acariciando um abraço na minha pele, como se Ele fosse dono de mim.

Esqueci o esquecimento dele, e deixei-me ficar ali, trêmula e sem palavras.....
Passei meu olhar pelo queixo anguloso, boca e finalmente pelos olhos da cor do mar...

Quis fugir dali, mas não conseguia ....Talvez fosse aquele olhar que me hipnotizava... e tirava-me as forças.
Então, conclui, que a eterna dança da paixão recomeçara...

terça-feira, 14 de agosto de 2018


A melhor Arte de Deus Obra Prima!

Immagina non c'è il paradiso
E 'facile se si tenta
Nessun inferno sotto di noi
Sopra di noi solo il cielo
(Imagine)
 Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu

segunda-feira, 13 de agosto de 2018



Quarto de motel 129

Ouso contar para quem interessar saber, a dor da saudade
que me invade o corpo. Sei tão pouco sobre Ele! E ainda assim
tento barganhar com a solidão suave e serena. Esse é o
sintoma de quem leva um fora ou é abandonada por um homem
que se alimenta do amor das mulheres sem nada dar em troca.
Homens que são crias de tempos de Aids, Net, sexo casual e virtual,

Viagras, silicones, homens metrosexuais -'experts' na Arte da

sedução. Sei que é demodê se sofrer hoje em dia por assuntos de

paixão;o sensato seria se continuar a trajetória em busca de outro
relacionamento.

Ás cinco e pouco, ele já esperava no local combinado - uma rua
deserta. Entrei no carro um tanto desajeitada e nervosa. Naquele instante

saí da própria vida e entrava em outra. Misteriosa e secreta. Quase me convencendo que a decisão que tomara seria um imenso erro... Entretanto, quando olhei para a boca de sorriso largo e lindo... Desisti!
Beijou-me suavemente, num roçar de lábios que pareciam asas de borboleta. Ali mesmo dentro do carro iniciou lindo ritual...

A sua língua, começou a penetrar os meus lábios que se derretiam debaixo dos seus, e em segundos, já se entrelaçava na minha, numa dança, ávida de intensos prazeres.

Foi assim que Ele chegou para mim assim como chega o rei para sua amada Maria; cobri-lhe os sentidos com meus beijos. Sem noção, louca de desejos, queimei-lhe a pele deliciosamente com o meu tesão.

Lembrei que seu olhar tinha o brilho de mar calmo e sorriso de ‘quero-mais’. O dia chegava ao fim e essa seria a primeira vez que iríamos ficar juntos. Tantas e tantas fantasias... Aquelas paredes daquele quarto 129 guardariam?

Ao abrir a porta, parei subitamente, ele como se adivinhasse minha hesitação, me abraçou por trás e suas mãos procuraram ávidas todos os recantos do meu corpo trêmulo. Maravilhoso sentir seu corpo junto ao meu, o clima sensual nos envolvendo; corpos suando levemente pelo movimento e pela proximidade do calor do outro.

A textura da pele sentida através de leves toques das mãos nas costas, dos rostos colados, das mãos juntas. O cheiro dele me fazendo quase esquecer de onde estava, suas pernas tocando,apertando, envolvendo. A sua boca na minha, passando pelo meu pescoço. Suas mãos segurando meus ombros com força, as minhas apertando seu corpo, acariciando suas costas, minha boca em sua orelha, beijando, mordendo, lambendo. Língua sugando os mamilos túrgidos de tesão. Estas são eternas lembranças intensas... Os toques dos lábios dele… A força daqueles braços... A intensidade do desejo, mesmo antes que roçasse minhas nádegas, mostrando a força do seu sexo. Sinto-o dentro de mim, me penetrando firmemente…

Houve momento especial que não pude conter suspiros, gemidos ao senti-lo passando a língua entre as pétalas de minha rosa ardente e orvalhada...

Abriu-se mais, desejando que ele visse todos os detalhes das reentrâncias íntimas... A glande intumescida surgiu pulsante, avermelhada e queimando... Tocando exatamente no ponto onde a pele era quente, sedosa e úmida e quase me provocando um orgasmo. Logo depois senti a espada entrar vagarosamente e a grutinha se apertar faminta... Movi o quadril e centímetro a centímetro iniciar a dança magistral e secular que homem e mulher realizam deste o gênesis... E assim totalmente enfiados eu e ele chegamos ao supremo gozo... E quedamos exaustos abraçadinhos até o sono nos vencer.

Chamo, clamo, novamente, aquele homem para escrever em meu corpo, a linguagem e a urgência do desejo, novamente tê-lo, loucamente, num prazer mútuo alcançar, obedecendo, num ritual carinhoso ao olhar devorador. Será tudo que importa...

Que o mundo perceba, não importa, o corpo de fêmea enlouquecida de tesão, eternizando em versos, um momento único de entrega total, semelhante ao acontecido nas manhãs chuvosas... Quando o desejo nasce mais intenso.

“Guardo ainda o seu gosto e seu perfume e assim continuarei a fazê-lo até os últimos dias da minha jornada. Refiz naquele momento destino diferente. Ele tornou-se amado amante das Mil e Uma Noites...
Na cama com lençóis de cetim imaginários ficaram impregnados nossos suores perfumados de desejos, sons de gemidos de prazer; e sem vergonha e sem receio pintamos linda aquarela de horas de tesão.
Assim foi o acontecido em um quarto de motel 129”.

(Hoje, Sexta-feira de tons cinza, tristeza na alma, sinto-me assim. Verdade tão singular que seria incapaz de contar a alguém – gostaria de ser eterna e plena, anseio pela liberdade, selvagem e única, que transgride o cotidiano, de desejar sem ser satisfeita, ter que calar, senão apedreja, este é mundo de homens lobos. Onde objeto do amor sensual, desejado, move seu pensamento desesperadamente, em tentativa de criar um espaço dentro de dimensões ilimitadas e abstratas –num processo de sensualidade, numa fragilidade de emoções, própria de quem ama – forma de libertar das amarras - vitória dos sentimentos mais íntimos - que um ser possa sentir por outro).
Livro Desejo & Solidão (ainda não publicado)


Gozo Blue
Sou essa mulher que faz em prosa a poesia do amor declarado por um homem. Um homem, apenas,  que faz sentido sentir tesão...
Tesão que me obriga carinhosamente a ter vontade de gozar – gozar sem se importar onde, quando e como. Recebo e percebo a dimensão do sonho hedonista d’ele – transformado em meu corpo em sublime prazer. Imensurável é a sorte de tê-lo encontrado e descobrir como é bom seus beijos molhados, doces, cheios de tesão...
A paixão...De gosto-de-quero-mais...A emoção de escrever linhas e mais linhas de adjetivos – de lembranças tão lúcidas que arrasta o pensamento a cada som, a cada suspiro e cada súplica – “sente o
meu corpo... eu sinto o teu... mistura os teus pelos nos meus e faz de conta que somos um só, seja em que local estejas... Sente meu Desejo por Ti, não importando com quem estejas – eu preciso de você... Meu corpo está louco para ver o teu, nascestes para ser minha alegria, jamais me faças solidão”.

Quero um amor lindo – qual manhã de primavera, momento real de nossas vidas – de duas pessoas terem vontade de ficarem juntas, nem que seja, sempre, de loucos momentos!

Sentirmos um ao outro. Mesmo que seja uma felicidade proibida...(ditada pelos falsos padrões de moralidade). Sentia-se feliz – corpo e alma. Densa. Preenchendo universos somente nosso, surpreender por ser sem limites para amar...

 
Adoro ter tuas palavras, e beber das tuas poesias, amo sentir teu tesão...insinuando-se por todo meu corpo e cada vez mais reacendendo a paixão que faz com que minhas fantasias e meus sonhos se tornem lindos. Tudo que vem de ti me toca o coração, e mesmo que tenha te dito adeus, eu te amarei em todos os dias da minha vida... Continuarás a ser meu SOL. E serei tua LUA....até o dia que teu coração quiser...Parar ...de gozar um gozo blue!
Por que falo sempre em borboletas?...
A borboleta, representa o exterior, aquilo que está constantemente se transformando. Que não é real, mas apenas uma ilusão.
Por detrás da borboleta está a face da consciência, olhando para dentro, para aquilo que é eterno.
Pessoas que não podem ser verdadeiramente sábias e livres,
por que abandonaram suas velhas ideias e ainda não encontraram as novas que irão atraí-los para mais perto da perfeição.
Por que falo sempre poeticamente em borboletas?
"Tinhas predileção pela solidão, enquanto o bando do mundo
ia a uma direção apenas tu,seguias o mesmo caminho - após
esperares que tudo ficasse vazio. Ali estava uma alma madura
e sutil, embora um pouco melancólica, expressava-se por escrito, assim preferia, usava uma linguagem poética e erótica.
As borboletas a entendiam-,... Alguma similitude havia: ouviam-na através de laivos de ternura e doce pesar por um mundo que desapareceu (...ou talvez, nunca tenha existido!).
Nelas a expressão mais íntima do lamento da era moribunda (...e nascente).
O espaço entre dois olhos abriu-se, revelando o lótus do desenvolvimento espiritual e o sol da consciência que se
levanta.
Se ergue através da ascensão do sol interior, nasce a meditação ou a reflexão: Quem tu és!

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mulher, atenção!
Preciso te contar uma coisa: você está sozinha. Mas relaxa, isso não deve ser uma coisa ruim. Apenas saiba que ninguém vai se importar com o que você sente se você não se importar. Ninguém vai ter responsabilidade emocional com você, só você.

Você não vai ser o amor da vida de ninguém, se antes disso, não for o amor da sua vida. Ninguém é obrigada a te amar, te querer, ninguém vai se perder para te encontrar. Mas é a sua obrigação se amar, se querer, e não se perder em troca do amor de ninguém.
A realidade é que não amamos  com os olhos, porque estes descobrem dezenas de falhas, mas com o coração, o coração ama, apesar do que vê de torto...
*EU EM PEDAÇOS...(1)

"Todos têm seu próprio dançar, e um coração selvagem", eu receio apaixoná-lo, a vida tem sido áspera comigo, não que eu me recorde que tenha alguma dívida cármica..
Sigo sozinha, será mais fácil levar meu corpo inteiro para dentro dos livros – meus amantes, e eles serão sempre muitos. Nem deixam saudades e nem esquecem da gente, doam-se completamente e assim vivo com a deles e a minha própria vida,; Transmutada cada vez que meus olhos filtram e absorvem milhares de frases – num doce processo de catarse, posso assim dizer?Acho que posso.
Mini conto para quem é racista...
O homem da cor de chocolate

Dia igual. Caminhava a beira-mar, perdida, ao léu. Esse caminhar sempre fora o bom bom da vida minha, gosto silencioso de conversar com o oceano, mar lindo, confidente leal e silencioso.Praia dos Seixas, quase paraíso perdido.
Ondas trazem-me uma figura de homem cor de chocolate. Uma visão? Não - é real.
Sento-me na areia. E fico de longe a observá-lo. Puxa!...Ele é bonito!
.Imagino sentir a textura de sua pele e cheirar... Beber as gotículas que se derramam sensualmente no corpo da cor de quase ébano.
Juro...! Estava admirada com aquele espetáculo ao ar livre...
Penso: - vai ver que ele é lento de raciocínio, e pouco inteligente.
Credo! Por que será que homem atraente tem que ser "burrinho"?
Suspiro... E fecho os olhos. Deu-me uma sede de morder a maçã vermelha - sempre levo comigo, nas caminhadas.
Escrevo contos mínimos. Resolvo que narrarei sobre essa aparição. Sou Mulher pós-moderna. Sim, deve ser isso..(*rs).

Abro os olhos e mordo a maçã - encontro o olhar dele em direção a minha boca. Ele sorri! ...Eu levo um susto...
Continua apenas a sorrir...
Talvez seja apenas um homem de poucas palavras.
Os olhos são lindos (... a alma também?). Da cor de duas esmeraldas.
Deita o corpo na areia - as ondas mergulham até as grossas coxas. O sexo proeminente... O pomo de Adão, também.

Meu olhar vasculha, palmo a palmo, o corpo masculino - virtualmente, minha imaginação voa.
Sinto algo intenso..
--------------------------------------------------------------------
Abro os olhos e a visão sensual desapareceu...
Terá sido apenas uma miragem-fantasia
Fátima Pessoa (2007)


"I  my self 
Seja doida. seja chata. 
Seja divertida. seja amiga.
Seja qualquer coisa.
O importante é ser você.

❤️"
I my self
Seja doida. seja chata.
Seja divertida. seja amiga.
Seja qualquer coisa.
O importante é ser você.


Prazer de Afrodite.
'O que será que será' que andam suspirando as borboletas deste imenso vergel?
Que desperdício exigir amor dos mais afastados, e lá vem o tédio da existência, a vontade de violência, o desejo de sentimentos e sensações fortes.  Ainda,  em nós, respira o velho modo de gritar, como verdade: Eu quero o que a vida me prometeu!
Essa 'humanidade de bem' raramente diz a verdade, nossa carne é tenra, nossa pele é de cordeiro e sangramos quando em altares de sacrifícios.
As borboletas cantam: quero sentir tuas mãos em meu rosto! E na noite de leve brisa, essas súplicas são capturadas naquela eterna canção de abismo... 
 Onde encontram-se os sonhos do sonho da vida?...Em vão...não vão...Acredita no amor...Espera horas,dias...anos. E ficam a fitar retratos e sonha..
Um sussurro de prazer vale mais do que mil páginas escritas com amor?
Fragmento do Livro "Se as borboletas falassem"...
07 agosto 2018